Câmara de Cacimbas realiza mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo do ano

Seguindo o calendário de atividades nesta quinta-feira, dia 19 de Maio, foi realizada mais uma sessão ordinária da câmara municipal de Cacimbas referente ao primeiro período legislativo do ano de 2022.

Durante a reunião os vereadores proporam soluções para problemas apontados na cidade, discutiram e votaram importantes projetos de lei que vão trazer benefícios e desenvolvimento para o município.

Um dos projetos de lei votado e aprovado foi o de número 008/2022 que autoriza o executivo municipal a conceder permissão de uso para instalação de equipamentos visando infraestrutura para rede de telecomunicações, viabilizando telefonia celular e outros.

O outro projeto aprovado pelo plenário da Casa foi o nº009/2022 que dispõe sobre o reparcelamento e o parcelamento de débitos do município de Cacimbas com o regime próprio de previdência social – IMCA.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal tanto de forma presencial no plenário da Câmara como também pela internet, por meio de uma transmissão online realizada na página oficial da câmara de Cacimbas no Facebook.