Câmara de Cacimbas retoma as sessões ordinárias após o fim do recesso parlamentar de meio de ano

Na última Sexta-feira, dia 15 de julho, a câmara municipal de Cacimbas retomou a realização das sessões ordinárias com o fim do recesso parlamentar de meio de ano.

Na primeira sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano os vereadores discutiram e votaram pela aprovação do projeto de lei nº 013/2023 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município de Cacimbas para o ano 2023.

Este foi o primeiro turno de votação do referido PL que ainda precisa ser aprovado em uma segunda votação, que de acordo com a mesa diretora da Casa, será realizada na próxima sessão ordinária.