Câmara de Cacimbas aprova projeto que dispõe sobre a nova estrutura administrativa do instituto municipal de previdência

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara municipal de Cacimbas realizou na manhã deste domingo, dia 21 de Agosto, mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2022.

Na pauta da reunião desta semana estava um importante projeto de lei de extrema importância para o funcionamento da estrutura administrativa do município.  As discussões e votação desta sessão foram sobre este projeto de lei que dispõe sobre a nova estrutura administrativa do instituro municipal de previdência dos servidores do município de Cacimbas.

O referido projeto, que foi aprovado pelo plenário da Casa, cria uma nova estrutura administrativa nesta autarquia com a implantação dos cargos de diretor presidente, diretor administrativo, diretor previdenciário e diretor financeiro.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal tanto de forma presencial no plenário da câmara, como da sua própria casa, por meio de uma transmissão online que foi realizada ao vivo pela página oficial da câmara de Cacimbas no Faceboook.