Câmara de Cacimbas realiza sessão ordinária e vereadores aprovam vários projetos de lei

A câmara de Cacimbas teve uma sessão bastante movimentada e produtiva na manhã do último domingo, dia 9 de Outubro, quando o plenário da Casa votou pela aprovação de vários projetos de lei e requerimentos, que vão trazer benefícios para o povo e desenvolvimento para o município.

O plenário da Casa votou pela aprovação de quatro projetos de lei que estava em tramitação na câmara municipal. Todos os projetos aprovados nesta sessão tratam da autorização para o poder executivo municipal a realizar desapropriação de terrenos em áreas localizadas na zona rural do município.

Além da discussão e aprovação destes projetos os vereadores também aproveitaram seu momento de fala para fazer pedidos de providências e apresentar propostas de ações que vão trazer benefícios e desenvolvimento, bem como solucionar situações e problemas encontrados no município.

O Prefeito do município de Cacimbas, Nilton de Almeida, e várias pessoas estiveram presentes no plenário da Casa para acompanhar os trabalhos do legislativo municipal.