Câmara de Cacimbas aprova projeto de lei que permite abertura de crédito orçamentário especial

Aconteceu na manhã do último domingo, dia 18 de abril, mais uma reunião ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2021 da Câmara municipal de Cacimbas.

Os vereadores presentes na reunião votaram pela aprovação do Projeto de Lei Nº 08/2021 de autoria do poder executivo que abre concessão de crédito suplementar a ser vinculado ao atual orçamento do município.

Além da aprovação do referido projeto também foram apresentados três requerimentos por parte dos vereadores da Casa.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal por meio de uma transmissão online realizada através da página oficial da Câmara de Cacimbas no Facebook.