Câmara de Cacimbas realizou mais uma sessão ordinária neste último domingo (23)

Na manhã deste domingo, dia 23 de Maio, os vereadores da Câmara de Cacimbas estiveram reunidos para discutir, em reunião ordinária, proposta de votação de projetos de lei e requerimentos apresentados pelos vereadores da Casa.

Foi realizado a leitura e votação do PL nº 11/2021 que autoriza o chefe do poder executivo municipal a alterar o plano plurianual, a lei de de diretrizes orçamentárias e a lei orçamentária através da abertura de um crédito especial adicional ao orçamento vigente no município de Cacimbas.

No expediente do dia da reunião também foram apresentados e colocados em votação três requerimentos propostos pelos vereadores da Casa.

Requerimento nº 16/2021 de autoria do vereador José Cariolando da Silva que solicita um estudo de viabilidade técnica de obra para a construção de uma adutora com bombeamento na rede de companhia de água e esgoto da Paraiba (CAGEPA) que vem do açude Jeremias no município de Desterro, para atender a comunidade do Fundamento de Baixo

Requerimento nº 18/2021 de autoria do vereador José Cariolando da Silva que solicita a viabilização para a construção de um ponto de ônibus nas proximidades do Fundamento de Baixo, comunidade localizada na zona rural do município de Cacimbas.

Requerimento nº 17/2021 de autoria do vereador José Arruda Cruz que solicita a implantação de pavimentação em paralelepípedos nos trechos críticos da estrada vicinal da localidade conhecida como Pedes da Serra, vizinha as comunidades Cachoeira e Monteiro.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de uma transmissão online realizada ao vivo na página oficial da Câmara de Cacimbas no Facebook.

4BEDBC0937CEDBD7E74FC3DE2EFAC052
4E52A95BCDA153D84ABB5BBF6DC0AC33