Câmara de Cacimbas realiza sessão ordinária e entra em período de recesso parlamentar

Foi realizada na manhã deste domingo, dia 20 de Junho, a última sessão ordinária da Câmara de Cacimbas antes do início do recesso parlamentar do meio de ano, que começa nesta segunda (21/06) e vai até dia 5 de Julho.

A reunião contou com a aprovação pelos vereadores da Casa de três projetos de lei.

PL nº 15/2021 que autoriza o poder executivo a conceder isenção de IPTU aos portadores de doenças graves, incapacitados e pessoas com doenças em estágio terminal.

PL nº 16/2021 que institui no calendário municipal de eventos de Cacimbas os Jogos Inter atléticos de Cacimbas.

PL nº 17/2021 que regulamenta o programa de saúde escolar no município de Cacimbas.

PL nº 18/2021 que autoriza o poder executivo municipal a remanejar até 50%  nos valores previstos da dotação orçamentária para a manutenção das festas tradicionais do município para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o fortalecimento da cultura e apoio aos artistas locais.

Também foram apresentados, discutidos e votados requerimentos propostos por vereadores da Casa.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo através de uma transmissão online realizada ao vivo no Facebook e Youtube.