Câmara de Cacimbas marca sessão extraordinária para o próximo domingo, dia 11 de Julho

O presidente da Câmara de vereadores do município de Cacimbas, José Arruda Cruz, publicou um edital de convocação para a realização de uma sessão extraordinária, que está marcada para o próximo domingo, dia 11 de Julho.

De acordo com o edital a reunião foi convocada considerando a necessidade de atendimento dentro do prazo a importantes matérias que estão em tramitação na Câmara. Em pauta, estará a análise o processo de prestação de contas anuais referente ao exercício financeiro do ano de 2014 da gestão do ex-prefeito Geraldo Terto da Silva.

A sessão está prevista para começar as 10 horas da manhã e será transmitida ao vivo para a toda população através da página oficial da Câmara de Cacimbas no Facebook.

Confira aqui o edital de Convocação