Câmara de Cacimbas realizou no último domingo mais uma reunião ordinária

Na manhã do último domingo os vereadores do município de Cacimbas estiveram reunidos para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo de 2021 da Casa Maria do Socorro Melo.

O presidente da Câmara, José Arruda, informou que a Mesa Diretora da Casa, no uso de suas atribuições legais, declara promulgadas as leis municipais criadas a partir da aprovação dos projetos de Lei 012/2021, 015/2021, 016/2021 e 017/2021.

Foi realizada a leitura do PL nº 09/2021 que estabelece as metas orçamentárias para o exercício financeiro de 2022 e doRequerimento nº 26/2021  de autoria do vereador José Cariolando da Silva que solicita a realização de serviços de limpeza e reparos no açude da comunidade do Cipó.

O público pôde acompanhar em plenário o trabalho do legislativo e a reunião foi transmitida ao vivo pelo Facebook para quem desejar assistir de sua própria casa.