Câmara de Cacimbas realiza mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2022

Na manhã do último domingo, dia 6 de Março, a Câmara municipal de Cacimbas realizou mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2022.

A reunião contou com a presença de todos os vereadores da Casa Maria do Socorro Melo e o plenário da câmara realizou a discussão e votação dos pareceres de um projeto de lei complementar nº 002/2022 de autoria da Mesa Diretora da Casa.

O referido projeto, que já havia sido votado e aprovado em primeiro turno e que agora foi aprovado em segundo turno, dispõe sobre a criação de cargos de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Cacimbas.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de uma transmissão online que foi realizada ao vivo na página oficial da Câmara de Cacimbas no Facebook.