Câmara de vereadores de Cacimbas apoia Conferência Municipal de Saúde e incentiva população a participar do momento

A Câmara Municipal de Cacimbas está incentivando a população a participar da 6ª Conferência Municipal de Saúde de Cacimbas, que será realizada no dia 27 de Agosto.

A Conferência é organizada pela secretaria municipal de Saúde e pelo conselho Municipal de Saúde e este ano tem como tema “Reconstruindo saúde na Pandemia: O SUS que da certo”.

A abertura da Conferência está marcada para ser realizada as 8 horas da manhã do dia 27 de Agosto na Escola Tertulino Cunha.

Esse evento é um espaço para toda a população, onde se pretende discutir problemas de saúde relacionados ao seu bairro ou sua comunidade.