Câmara realiza sessão extraordinária e vereadores aprovam projeto de parcelamento e reparcelamento de dívidas do IMCA

Os vereadores do município de Cacimbas foram convocados para participar de uma reunião extraordinária, que foi realizada na manhã deste domingo, dia 22 de Maio, para dar conclusão a tramitação do projeto de lei que permite o parcelamento e reparcelamento de dívidas do Instituto de Previdência Própria do município.

A reunião contou com a presença do advogado do IMCA-Instituto de Previdência Própria de Cacimbas, Dr. Max Alexandre, que foi convidado para explicar a importância do projeto e sanar qualquer dúvida que por ventura surgisse. O diretor financeiro do instituto, Dante Aligiere, também participou da Sessão extraordinária.

Ao final das discussões foi realizada a votação do projeto, que foi aprovado pela maioria do plenário por quatro votos a favor e três votos contrários.

Votaram contra - José Diraldo Gomes Alves, José Cariolando e Rodney Justo

Votaram a favor - Isaias Teixeira, Gilvan Soares, Edijan Marques e Rogério Arruda