Mais uma reunião ordinária da câmara de Cacimbas foi realizada na manhã deste domingo, dia 18 de Setembro

Seguindo o calendário oficial de atividades, os vereadores do município de Cacimbas participaram na manhã do último domingo, dia 18 de Setembro, de uma reunião ordinária da câmara municipal, para discutir assuntos de interesse do município e da população.

O presidente da câmara, José Arruda Cruz, iniciou o grande expediente expondo vários problemas que foram relatados por moradores do município em várias como saúde, educação e transporte.

O plenário discutiu os pontos destacados e os vereadores apresentaram soluções e fizeram pedidos de providências ao poder executivo municipal para trazer benefícios a população e desenvolvimento para o município.

A população pôde acompanhar os trabalhos do poder legislativo, tanto no plenário da câmara, como também da sua própria casa, por meio de uma transmissão online realizada ao vivo pela página oficial da câmara de Cacimbas no Facebook.