Presidente da câmara de Cacimbas participa de encontro de vereadores e presidentes de Câmaras do Sertão paraibano

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Cacimbas, José Arruda Cruz (Juza), participou do Encontro de vereadores e presidentes de Câmaras do Sertão paraibano, evento realizado no plenário da Câmara Municipal de Patos.

O encontro teve como objetivo o fortalecimento das Câmaras Municipais nas pequenas cidades e a troca de experiências para aprimoramento das ações dos legislativos municipais.

Na oportunidade o presidente Juza apresentou as demandas do município de Cacimbas, que são a construção de Adutoras do Coronel Jueca para Cacimbas e São Sebastião e a construção de um Açude nas comunidades Chã e Aracati.