Informativos Notícias

Reunião ordinária da Câmara de Cacimbas é antecipada e será realizada nesta sexta-feira, dia 19 de Novembro

O presidente da Câmara Municipal de Cacimbas, vereador José Arruda Cruz, comunica a toda população de Cacimbas, São Sebastião e comunidades adjacentes, que por motivos dos eventos alusivos ao Dia da Consciência Negra que serão realizados neste fim de semana, a reunião Ordinária da Câmara Municipal será antecipada.

Ao invés de ser realizada no domingo, como de costume, a sessão será realizada nesta sexta-feira (19/11/2021) às 18 horas na Câmara Municipal.

A população está convidada a participar da reunião no plenário da Câmara ou na sua própria residência, assistindo a transmissão online que é realizada ao vivo na página oficial da Câmara de Cacimbas no Facebook.