Suplente de vereador tomará posse na sessão deste domingo (06) da Câmara municipal de Cacimbas

Na sessão ordinária da Câmara municipal de Cacimbas, prevista para ser realizada neste domingo (06), acontecerá a posse do suplente de vereador Gilvan Brito Soares (PSDB), que assumirá a vaga deixada pelo colega Cícero Bernardo César, que se licenciará do mandato até o dia 1 de Janeiro de 2022.

Gilvan de Brito Soares é o primeiro suplente de vereador da atual legislatura da Câmara de Cacimbas, tendo recebido no último pleito de 2020 um total de 212 votos, o que corresponde a um percentual de 4,30% dos votos.

A população poderá acompanhar a sessão da Câmara de Cacimbas através de uma transmissão online que será realizada ao vivo na página oficial da Câmara no Facebook.