Vários projetos de lei são aprovados pela Câmara de Cacimbas em sessão ordinária realizada neste domingo, dia 23 de Outubro

Temas importantes para o desenvolvimento do município e benefício da população, assim como a aprovação de importantes projetos de lei, foram discutidos no plenário da câmara municipal de Cacimbas, na manhã deste domingo, dia 23 de Outubro, durante a realização de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano.

Todas as matérias que estavam em pauta para a reunião desta semana foram postas em discussão e votação, sendo todas aprovadas pelo plenário da Casa.

PL nº23/2022 que cria o conselho municipal dos direitos do idoso (COMDI Cacimbas).

PL nº24/2022 que cria o conselho municipal das pessoas com deficiência (COMPEDE Cacimbas).

Projeto de resolução que altera a data da eleição da mesa diretora da Casa relativa ao segundo biênio da sétima legislatura da câmara municipal.

Os vereadores também votaram e forma favorável o requerimento apresentado ao plenário pelo vereador José Cariolando da Silva, solicitando o envio de cópias dos balancetes da área da saúde e das folhas de pagamento do pessoal.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como também da sua própria residência, através de uma transmissão online realizada ao vivo pela página oficial da câmara de Cacimbas no Facebook.