Vereadores de Cacimbas participam de mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal

Aconteceu na manhã deste domingo, dia 2 de Maio, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Cacimbas referente ao primeiro período legislativo de 2021.

A ordem do dia contou a apresentação do PL nº 09/2021 que estabelece as diretrizes e metas orçamentárias para o exercício financeiro de 2021. Devido a extensão do referido projeto a leitura integral do mesmo não foi realizada e a Mesa Diretora da Casa determinou o enviou de cópias para todos os vereadores.

Também foi realizada a leitura e votação do PL nº 10/2021 de autoria do poder executivo que cria uma escola de ensino fundamental que será situada na comunidade Chã, na zona rural do município de Cacimbas.

Além dos projetos de lei a sessão também contou com a leitura de vários requerimentos apresentados pelos vereadores da casa.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo através de uma transmissão ao vivo realizada na página oficial da Câmara de Cacimbas no Facebook e Youtube.