Vereadores participam de mais uma reunião ordinária da câmara municipal de Cacimbas

Na manhã deste domingo, dia 5 de Junho, os vereadores do município de Cacimbas participaram de mais uma sessão ordinária da câmara municipal de Cacimbas, para discutir e propor soluções para os problemas encontrados na cidade e deliberarem sobre projetos de lei e requerimentos que estavam em tramitação na Casa Maria do Socorro Melo.

Nesta sessão o plenário da casa discutiu e votou pela aprovação do projeto de lei nº 10/2022 de autoria do poder executivo municipal que dispõe sobre a criação da junta médica oficial do município de Cacimbas.

Além da aprovação desse projeto o plenário também votou pela aprovação de vários requerimentos apresentados pelos vereadores.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal tanto de forma presencial no plenário da Casa como também através de uma transmissão online realizada ao vivo pela página oficial da câmara de Cacimbas no Facebook.