Vereadores participam de sessão extraordinária da câmara de Cacimbas e aprovam dois projetos de lei

Na manhã deste domingo, dia 3 de Julho, os vereadores do município de Cacimbas participaram de uma sessão extraordinária, que foi convocada em razão da necessidade de urgência da deliberação, por parte do plenário da Casa, de importantes projetos de lei que precisam ser aprovados para que possam ser postos em prática.

Durante a sessão os vereadores votaram pela aprovação dos dois projetos que estavam em pauta, um dos PL tratava do reajuste dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias do município de Cacimbas na forma da emenda constitucional 120/2022.

O plenário da Casa esteve lotado de servidores da área da saúde, agentes de endemias e comunitários de saúde, que foram acompanhar de perto a votação do PL que beneficia essas categorias com um aumento salarial.

O outro projeto aprovado pelos vereadores nesta sessão autoriza a abertura de crédito especial adicional ao orçamento vigente para criar dotações não consignadas visando a execução do convênio para a formação de professores e funcionários da educação do município de Cacimbas.