Vereadores participam de mais uma reunião ordinária da câmara municipal de Cacimbas

A Câmara municipal de Cacimbas realizou na manhã deste domingo, dia 6 de novembro, mais uma sessão Ordinária do segundo período legislativo do ano de 2022. A reunião desta semana foi bastante produtiva com um grande número de matérias em pauta, sendo discutidas e aprovadas pelo plenário da Casa.

Todos os projetos que foram discutidos e votados nesta sessão estavam ligados a área de gestão orçamentária e administrativa do município, com projetos para alteração e modificações da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023, do plurianual do município de Cacimbas, para o período de 2022 a 2025, e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2023.

Também foi aprovado a PL de Emenda Supressão da Comissão Orçamento e Finanças da câmara e a resolução 002/2022.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como da sua própria residência, através de uma transmissão online realizada ao vivo pela página oficial da câmara de Cacimbas no Facebook.