Vereadores participam de mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Cacimbas

Seguindo o calendário de atividades a Câmara Municipal de Cacimbas realizou na manhã deste domingo, dia 19 de Setembro, mais uma reunião ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

O principal ponto da reunião foi a leitura, discussão e votação do PL nº 21/2021 de autoria do poder executivo e que atende a uma recomendação do Ministério Público. O referido projeto institui o serviço de acolhimento familiar com medida provisória de acolhimento de crianças e adolescentes do município de Cacimbas.

Outro projeto que estava na pauta da reunião foi enviado pelo presidente da Casa, vereador José Arruda Cruz, para as comissões da Casa emitirem pareceres. Trata-se do PL nº22/2021 que suspende a cobrança da taxa de iluminação pública durante o período de Pandemia

O público pôde acompanhar em plenário o trabalho do legislativo e também da sua própria casa por meio de uma transmissão vivo realizada pelo Facebook.