Câmara de Cacimbas realiza sessão extraordinária e vereadores aprovam projetos de lei da LDO, LOA e PPA

Os vereadores do município de Cacimbas participaram, na manhã desta quinta-feira (15), de uma sessão extraordinária da câmara municipal, que foi convocada para dar agilidade a tramitação de importantes projetos que são fundamentais para a administração financeira do município.

Durante a reunião os vereadores discutiram e votaram pela aprovação das matérias que estavam em pauta, os Projetos de Lei Nº-020/2022, Nº-021/2022 & Nº-022/2022.

Todos os projetos que foram aprovados nesta reunião foram enviados a Casa pelo poder executivo municipal e tratam das peças orçamentárias necessárias e fundamentais para a administração pública do município no exercício financeiro do ano de 2023.

Os textos aprovados se referem as leis da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária), LOA (Lei Orçamentária Anual), PPA (Plano Plurianual), e todos foram aprovados por 5 votos favoráveis e 4 votos contrários.