Câmara de Cacimbas informa sobre o encerramento das atividades e início do período de recesso parlamentar

O presidente da câmara municipal de Cacimbas, vereador |José Arruda Cruz, informou sobre o encerramento do período ordinário do ano e, consequentemente, sobre o cancelamento da sessão que estava prevista para ser realizada neste domingo, dia 18 de Dezembro.

Com o cancelamento da reunião do dia 18 já está em vigor o período de recesso de fim de ano dos vereadores da câmara municipal.

De acordo com o documento emitido pelo presidente da câmara, a medida foi tomada considerando que não há nenhuma matéria que demande urgência em sua tramitação, bem como que já foram votados e aprovados as peças orçamentárias e que, durante este período, serão realizadas adequações internas no prédio do legislativo.

O presidente da câmara também destacou que, mesmo durante este período de recesso parlamentar, os vereadores podem ser convocados para participarem de sessões extraordinárias, caso haja necessidade de realiza-las com o objetivo dar agilidade a tramitação e aprovação de matérias consideradas urgentes.