Informativos Notícias

Vereadores participam de mais uma reunião ordinária da câmara municipal de Cacimbas

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara municipal de Cacimbas realizou na manhã deste domingo, dia 4 de Dezembro, mais uma sessão ordinária, onde os vereadores puderam discutir temas de importância para o município, propor soluções para problemas encontrados e deliberar sobre a aprovação de várias matérias que estão em tramitação.

Na pauta da reunião estava a leitura e votação da ata da sessão anterior e a apresentação e leitura do Projeto de lei complementar nº004/2022, que altera o código tributário do município de Cacimbas do ano de 2019, e do PL nº25/2022.

O presidente da câmara, vereador José Arruda Cruz, disse que o projeto de lei complementar será encaminhado para as comissões da Casa e que vai convidar algum especialista da área para dar melhores explicações. Os vereadores que fazem parte das comissões deverão se reunir na quarta-feira (7) e o projeto deverá ser posto em votação já na próxima reunião.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo, tanto se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria casa, assistindo a reunião por meio de uma transmissão online realizada ao vivo pelo Youtube.

« Voltar