Câmara de Cacimbas realizará sessão extraordinária no próximo domingo, dia 3 de Julho

Os vereadores do município de Cacimbas estão em período de recesso parlamentar de meio de ano, mas a mesa diretora da Casa convocou os vereadores para participarem de uma reunião extraordinária que será realizada no próximo domingo, dia 3 de Julho, as 10 horas da manhã

A reunião foi convocada em razão da necessidade de urgência da deliberação por parte do plenário de importantes projetos de lei que precisam ser aprovados para que possam ser postos em prática.

Estarão em pauta para votação as seguintes matérias.

PL que autoriza a abertura de crédito especial adicional ao orçamento vigente para criar dotações não consignadas visando a execução do convênio para a formação de professores e funcionários da educação do município de Cacimbas.

PL que dispõe sobre o reajuste dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias do município de Cacimbas na forma da emenda constitucional 120/2022.