Câmara de Cacimbas realiza mais uma sessão ordinária e aprova importantes projetos de lei

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Cacimbas realizada na manhã neste domingo, dia 8 de Agosto, os vereadores da Casa Maria do Socorro Melo aprovaram importantes projetos de lei que vão trazer benefícios para o povo do município.

Entre os projetos aprovados pelo plenário da Casa estavam o PL nº 015/2021 de autoria do Poder Executivo que autoriza a concessão de isenção de IPTU aos portadores de doenças graves, incapacitados e aos doentes em estágio terminal.

Também foi discutido, votados e aprovado o PL nº 016/2021 de autoria do vereador José de Arruda Cruz que institui no calendário oficial de eventos do município de Cacimbas os Jogos Inter Atléticos do Município de Cacimbas e ainda dispõe sobre a política municipal de apoio e incentivo ao esporte amador no município.

A população pode acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de uma transmissão online que foi realizada na página oficial da Câmara de Cacimbas no Facebook.