Câmara de Cacimbas realiza mais uma sessão ordinária

Na manhã do último domingo, dia 5 de Dezembro, os vereadores do município de Cacimbas estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo de 2021.

Na pauta da reunião deste domingo estavam em tramitação requerimentos que foram apresentados pelos vereadores José Diraldo, José Cariolando e José Pereira e que foram aprovados pelo plenário da Casa.

Requerimento nº 29/2021 solicitando o envio a Casa legislativa do projeto de lei que dispõe sobre a gratificação dos agentes comunitários de saúde, motoristas, auxiliar de serviços gerais e demais servidores que precisem se deslocar para realizar os seus trabalhos.

Requerimento nº 30/2021 solicitando que seja enviado projeto de lei da sua competência acerca da indicação do projeto de lei que dispõe sobre o rateio das sobras dos recursos que sobram do FUNDEB.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal no plenário da Câmara e também pela internet através de uma transmissão ao vivo que foi realizada na página oficial da Câmara de Cacimbas no Facebook.