Câmara de Cacimbas realiza última sessão ordinária do ano e vereadores entram em período de recesso parlamentar

Foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 20 de Dezembro, a última sessão ordinária do ano de 2021 da Câmara municipal de Cacimbas.

Na pauta da sessão estavam para serem postos em votação de segundo turno, vários projetos de lei, entre eles, um projeto que altera alguns artigos do PPA (Plano Plurianual) referente ao período de 2018 a 2021, além de outro projeto que altera artigos da LDO.

Os vereadores da Câmara de Cacimbas entraram em período de recesso parlamentar de fim de ano, mas a Câmara continuará funcionando normalmente em seus expedientes de terça a sexta-feira para atendimento a população e realização de trabalhos externos.

Os vereadores também poderão voltar a se reunir durante este período caso sejam convocados pela Mesa diretora para a realização de sessões extraordinárias.