Câmara de Cacimbas continua funcionando normalmente para atendimento a população durante o período de recesso parlamentar

O período legislativo de 2022 ainda não iniciou na Câmara Municipal de Cacimbas, pois os vereadores estão em período de recesso parlamentar, mas a Câmara continuará funcionando normalmente durante todo o mês de Janeiro.

Os servidores da Casa Maria do Socorro Melo continuam trabalhando de forma interna e também para atendimento ao público, caso algum cidadão busque alguma lei ou informação na Câmara.

O horário de funcionamento e atendimento na Câmara Municipal de Cacimbas é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h.

O presidente da Câmara, vereador José Arruda Cruz, informou que todos os dias também está presente no local para auxiliar os trabalhos dos servidores e atender as demandas da população.