Vereadores participam da primeira sessão extraordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Cacimbas

Na última quarta-feira, dia 9 de Março, os vereadores da Câmara Municipal de Cacimbas participaram de uma reunião de caráter extraordinário para a qual foram convocados, a fim de deliberar sobre matérias importantes que necessitam de uma certa urgência em sua tramitação.

Na pauta da reunião estava o PL nº03/2022 que autoria a alteração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias através da abertura de crédito especial ao orçamento do município de Cacimbas.

A população pôde acompanhar a reunião através de uma transmissão online realizada ao vivo pela página oficial da câmara de Cacimbas no Facebook.